Fazenda à venda em Vargem, São Paulo

R$ 1.300.000,00

Cidade: Vargem - SP

  8 quartos
 10 vagas
 10 banheiros

1500m² de área

PI: 2611365

Referência: CH 018_1-2931573

logo MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA

CRECI:180729F

End: Rua Benjamim Arruda 197, 197
Jardim do Lago - Bragança Paulista

Descrição do Imóvel

Chácara para Venda em Vargem, Ponte Alta, 8 dormitórios, 8 suítes, 10 banheiros, 10 vagas

Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, espaço e tranquilidade Então essa chácara é perfeita para você! Localizada no bairro Ponte Alta, na cidade de Vargem/SP, essa propriedade conta com 8 dormitórios, todos suítes, e 10 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, o imóvel possui uma área total de 1.500m², com uma construção de 500m², e está completamente mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente.

Mas as vantagens não param por aí! Essa chácara também conta com uma área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, você poderá desfrutar de um salão de jogos equipado com sala de cinema, proporcionando diversão e entretenimento para todos. E para os dias de calor, uma bela piscina está à sua disposição, cercada por uma exuberante área verde, que traz paz e tranquilidade ao ambiente.

Vargem é uma cidade tranquila, com pouco mais de 11 mil habitantes, e está localizada a apenas 90km de São Paulo. Ou seja, você poderá desfrutar de toda a tranquilidade do interior, sem abrir mão da proximidade com a capital. E para completar, o imóvel conta com aquecimento solar e móveis planejados, garantindo ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em um lugar especial como esse.


- Características: Aquecimento Solar, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2611365 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-15 07:07, por MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA . O portal imoveissaoluis.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaoluis.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA .

Pergunte sobre este Imóvel